Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
ou

Fundação Terra Mirim

ftm

CooperaComFTM

Que o sonho se enraize cada vez mais na teia do Bem. Que a árvore dourada se fortaleça. Que mais e mais pássaros coloridos possam chegar, se nutrir e se curar - cantar e voar. E levar as sementes desta árvore Avatar para o Mundo!

Espiritualidade

O cotidiano da Espiritualidade em Terra Mirim: uma programação permanente, que você pode participar. Que você pode reencontrar sua Alma e com ela fazer as pazes. Essa é nossa intenção. O Encontro com sabor e cheiro de Reencontro.

Escola XamAM

Terra Mirim é uma comunidade que segue os passos dos ensinamentos do Xamanismo da Deusa Mãe, resgate da cultura espiritual milenar da América Nativa.

Vídeo

Canções

Canções Xamânicas inspiradas ao redor do Avô Fogo. Ouça as faixas disponíveis, escute a Oração à Grande Mãe e outras músicas, do CD Louvados e Canções à Deusa Mãe.

Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações!

* indicates required
Acesse aqui o nosso último Boletim Informativo.

Inspirações e depoimentos

Um espaço para aqueles que desejam compartilhar sua autêntica experiência em Terra Mirim. "Depois tive na Comunidade Terra Mirim o contato com os elementos, terra, água, ar, plantas medicinais... todos os ensinamentos e práticas que passam a fazer parte de nós e alegra nossa alma"... 

 Voltar a Fundação
Tela cheia Sugerir um artigo

Colar de Proteção & Deusas da Alma: Niamissumy Gwea

7 de Junho de 2018, 10:17 , por Eventos em Terra Mirim - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 55 vezes
CALENDÁRIO DE XAMÃS E CURADORES 2018

Fundação Terra Mirim - Centro de Luz 






Colar de Proteção e a Deusas da Alma: Niamissumy Gwea

Com: Koram Xucuru
Dia 25 de agosto, em Terra Mirim 


A Fundação Terra Mirim é um Centro de Luz que há mais de 25 anos pratica o Xamanismo da Deusa Mãe baseado no cuidado e na vivência diária com a força dos quatro elementos da natureza.

Essa vivência trabalha a conexão com a Mãe Terra, com troca de saberes ancestrais, onde cada mulher irá construir o seu colar de proteção, aprendendo de forma ritualística a colher, preparar e retirar as sementes das ervas, para oferecer à Mãe Terra e em seguida fazer a limpeza das memórias do útero, através da vaporização.

Das 8h30min às 17h

Local: Fundação Terra Mirim/ Simões Filho Ba 093, km 7 (a 30 minutos de Salvador- sugerimos caronas solidárias!)

Koram Xucuri


"Tenho 51 anos, e desde os 14 anos sigo acompanhando minha mãe no recolhimento de ervas. Fui adquirindo o conhecimento e amor pelo mundo fantástico das ervas! Há 30 anos compartilho e adquiro mais conhecimento, tendo o amor como a ferramentas de cura. Sou Meizinheira e representante da medicina tradicional indígena de Alagoas e Sergipe. Mestra em Reiki, Fototerapia, Argiloterapia e Toque terapeuta com ervas e cristais."


Programa: Em breve! 


Informações e Inscrições: xamasecuradores@terramirim.org.br
(71) 3199-2897


Fonte: http://eventosemterramirim.blogspot.com/2018/06/sacola-xamanica-e-outra-deusa-da-alma.html

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.