Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
ou

Fundação Terra Mirim

ftm

CooperaComFTM

Que o sonho se enraize cada vez mais na teia do Bem. Que a árvore dourada se fortaleça. Que mais e mais pássaros coloridos possam chegar, se nutrir e se curar - cantar e voar. E levar as sementes desta árvore Avatar para o Mundo!

Espiritualidade

O cotidiano da Espiritualidade em Terra Mirim: uma programação permanente, que você pode participar. Que você pode reencontrar sua Alma e com ela fazer as pazes. Essa é nossa intenção. O Encontro com sabor e cheiro de Reencontro.

Escola XamAM

Terra Mirim é uma comunidade que segue os passos dos ensinamentos do Xamanismo da Deusa Mãe, resgate da cultura espiritual milenar da América Nativa.

Vídeo

Canções

Canções Xamânicas inspiradas ao redor do Avô Fogo. Ouça as faixas disponíveis, escute a Oração à Grande Mãe e outras músicas, do CD Louvados e Canções à Deusa Mãe.

Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações!

* indicates required
Acesse aqui o nosso último Boletim Informativo.

Inspirações e depoimentos

Um espaço para aqueles que desejam compartilhar sua autêntica experiência em Terra Mirim. "Depois tive na Comunidade Terra Mirim o contato com os elementos, terra, água, ar, plantas medicinais... todos os ensinamentos e práticas que passam a fazer parte de nós e alegra nossa alma"... 

 Voltar a Fundação
Tela cheia Sugerir um artigo

Ecoart 2018

5 de Julho de 2018, 14:51 , por Eventos em Terra Mirim - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 21 vezes
EcoArt 2018 - O território que a gente sonha!

 
O EcoArt foi criado em 1998 e, em todo seu percurso, se caracteriza como um evento dedicado ao despertar da consciência cidadã e ecológica através da arte e da espiritualidade.
 
Nesse ano em que completa 20 anos de existência, o EcoArt trará o tema: “O território que a gente sonha: ações comunitárias e realidade coletiva”, com a presença do Conselho de Visionários do Vale do Itamboatá, lideranças comunitárias - vindas de várias partes da Região Metropolitana e também do Chile - presenças artísticas, pré-lançamento do Núcleo Jurídico Divino Direito e Cidadania Planetária (nascido das raízes de Terra Mirim) e a nossa Feira Feliz, que contará com produtos de Terra Mirim e de outros produtores do Vale! 
 
Dia 21 de outubro, das 9h às 14h, em Terra Mirim. Venha e traga seu sonho, para realizarmos juntes! Que sejamos doces para sonhar e fortes para amar, o tempo é AGORA!
 
comunicar@terramirim.org.br




Fonte: http://eventosemterramirim.blogspot.com/2018/07/ecoart-2018.html

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.