Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
ou

Fundação Terra Mirim

ftm

Vida Comunitária

Como é viver em comunidade?! O que significa viver de acordo com o Xamanismo no dia-a-dia?! Terra Mirim tem opções de estadia também para os que querem viver a Vida Comunitária por mais tempo, trocando trabalho e criando possibilidades. É nosso programa Residência Experimental Xamânica.

As Ervateiras

A Mata Atlântica exuberante do Vale do Itamboatá lhe convida a acreditar no sonho e na força das ervas. As Ervateiras aqui partilham o rico acervo de informações sobre o Reino Vegetal Terra Mirim. É a sabedoria da conexão com as ervas fundamentada no Xamanismo da Deusa Mãe e nos saberes ancestrais da Grande Mãe. 

Cotidiano XamAM

Terra Mirim é uma comunidade que segue os passos dos ensinamentos do Xamanismo da Deusa Mãe, resgate da cultura espiritual milenar da América Nativa.

YouTube

Canções

Canções Xamânicas inspiradas ao redor do Avô Fogo. Ouça as faixas disponíveis, escute a Oração à Grande Mãe e outras músicas, do CD Louvados e Canções à Deusa Mãe.

Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações!

* indicates required
Acesse aqui o nosso último Boletim Informativo.

Inspirações e depoimentos

Um espaço para aqueles que desejam compartilhar sua autêntica experiência em Terra Mirim. "Depois tive na Comunidade Terra Mirim o contato com os elementos, terra, água, ar, plantas medicinais... todos os ensinamentos e práticas que passam a fazer parte de nós e alegra nossa alma"... 

 Voltar a Fundação
Tela cheia Sugerir um artigo

JORNADA HUNI KUIN - Medicinas da Floresta: Ayauaska ▪︎ Rapé ▪︎ Sananga

19 de Janeiro de 2019, 1:00 , por Desconhecido - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 10627 vezes

Img 20210204 wa0036

 

É com muita alegria que anunciamos a chegada dos irmãos Huni Kuin Mashã e Amã em Terra Mirim. Vamos celebrar junt@s dia 09 de Março, às 19 horas.

Huni kuin são povos originários do Sul da América, moram em regiões da floresta amazônica, tanto no Acre, como na fronteira do leste peruano. Autodenominam-se huni kuin, que significa pessoa verdadeira. Sua língua materna, o hãtxa kui ou língua verdadeira, é uma das nove línguas da família pano, ainda existentes no Acre. Essa “gente verdadeira” resguarda um amplo conhecimento sobre medicinas da floresta e métodos de cura diversos transmitidos de geração a geração a centenas de anos. Existem muitas aldeias huni kuin, entre nós estarão os pajés e cantadores sagrados da Aldeia Vigilantes da cidade de Tarauacá – Acre.

As Cerimônias com as Medicinas da Floresta Ayauaska (Nixi Pãe em Hãtxa Kui), Rapé e Sananga serão conduzidas pelo Pajé Txaná Mashã, junto com mais um artista sagrado e liderança juvenil da sua aldeia, o Amĕ.


JORNADA HUNI KUIN ☆ Cerimônia Fundação Terra Mirim ☆ Medicinas da Floresta: Ayauaska ▪︎Rapé ▪︎ Sananga


Dia 09 de Março, Terça-feira, às 19 h
Valor de troca: R$230,00
Onde: Fundação Terra Mirim - Rodovia BA 093, Km 7, Vale do Itamboatá - Simões Filho/BA
Tel: 71 99922-4804 (whatsapp)
Apenas 20 vagas! Faça sua inscrição antecipada!
O que levar: Frutas, raízes cozidas, chás e lanches leves para compartilhar após a Cerimônia.

Fotografias: Flavio Fucs
 

Inshot 20210217 112538425


Fonte: http://eventosemterramirim.blogspot.com/2014/03/padaria-mirim.html