Go to the content
Show basket Hide basket
or

Fundação Terra Mirim

ftm

Vida Comunitária

Você quer conhecer de perto o que é viver em comunidade?! Terra Mirim tem opções de estadia "não convencionais" acolhendo sonhadores, aventureiros e todos que desejam fortalecer esse sonho desperto! Nossos programas permanentes são: Introdução ao Xamanismo Comunitário e Residência Xamânica.

As Ervateiras

A Mata Atlântica exuberante do Vale do Itamboatá lhe convida a acreditar no sonho e na força das ervas. As Ervateiras aqui partilham o rico acervo de informações sobre o Reino Vegetal Terra Mirim. É a sabedoria da conexão com as ervas fundamentada no Xamanismo da Deusa Mãe e nos saberes ancestrais da Grande Mãe. 

Cotidiano XamAM

Terra Mirim é uma comunidade que segue os passos dos ensinamentos do Xamanismo da Deusa Mãe, resgate da cultura espiritual milenar da América Nativa.

YouTube

Canções

Canções Xamânicas inspiradas ao redor do Avô Fogo. Ouça as faixas disponíveis, escute a Oração à Grande Mãe e outras músicas, do CD Louvados e Canções à Deusa Mãe.

Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações!

* indicates required
Acesse aqui o nosso último Boletim Informativo.

Inspirações e depoimentos

Um espaço para aqueles que desejam compartilhar sua autêntica experiência em Terra Mirim. "Depois tive na Comunidade Terra Mirim o contato com os elementos, terra, água, ar, plantas medicinais... todos os ensinamentos e práticas que passam a fazer parte de nós e alegra nossa alma"... 

 Go back to Fundação
Full screen Suggest an article

Lançamento do Projeto Costurando o Futuro em Comunidade

Maggio 3, 2014 14:44 , by Unknown - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 133 times

No dia 30 de abril a Fundação Terra Mirim em parceria com a Associação Arte Palmares e patrocínio da Petrobrás, lançou oficialmente o projeto Costurando o Futuro em Comunidade, no povoado de Palmares (Vale do Itamboatá, BA 093), em Simões Filho, com muita arte informação e celebração. Marcaram presença mais de cem pessoas, mesmo com a mãe natureza naqueles dias de ventos e chuvas. Muitos convidados tais como: políticos do Estado e do Municipio, artesãs do Vale do Itamboatá, as comunidades da região, comerciantes, empresarios e o povo da Terra Mirim. Foram feitas 62 inscrições para os cursos, em um total de 120 vagas. As primeiras turmas de Corte e Costura e Tecnologia da Informação (Comunicação) terão início ainda neste mês de Maio.
O objetivo principal é capacitar 120 pessoas nas áreas de corte e costura, artesanato, manutenção de máquinas de costura doméstica e industrial e nas oficinas de tecnologia da comunicação e de design popular de moda. Além dos cursos e oficinas citadas serão oferecidas 08 palestras, com tema de economia justa e solidária e de cidadania e patrimônio imaterial.





Source: http://eventosemterramirim.blogspot.com/2014/05/lancamento-do-projeto-costurando-o.html

0no comments yet

    Post a comment

    The fields are mandatory.

    If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.