Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
ou

Fundação Terra Mirim

ftm

Vida Comunitária

Você quer conhecer de perto o que é viver em comunidade?! Terra Mirim tem opções de estadia "não convencionais" acolhendo sonhadores, aventureiros e todos que desejam fortalecer esse sonho! Nossos programas são: Introdução ao Xamanismo Comunitário (primavera/verão) e Voluntariado de Inverno (outono/inverno).

Espiritualidade

O cotidiano da Espiritualidade em Terra Mirim: uma programação permanente, que você pode participar. Que você pode reencontrar sua Alma e com ela fazer as pazes. Essa é nossa intenção. O Encontro com sabor e cheiro de Reencontro.

Escola XamAM

Terra Mirim é uma comunidade que segue os passos dos ensinamentos do Xamanismo da Deusa Mãe, resgate da cultura espiritual milenar da América Nativa.

Vídeo

Canções

Canções Xamânicas inspiradas ao redor do Avô Fogo. Ouça as faixas disponíveis, escute a Oração à Grande Mãe e outras músicas, do CD Louvados e Canções à Deusa Mãe.

Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações!

* indicates required
Acesse aqui o nosso último Boletim Informativo.

Inspirações e depoimentos

Um espaço para aqueles que desejam compartilhar sua autêntica experiência em Terra Mirim. "Depois tive na Comunidade Terra Mirim o contato com os elementos, terra, água, ar, plantas medicinais... todos os ensinamentos e práticas que passam a fazer parte de nós e alegra nossa alma"... 

 Voltar a Fundação
Tela cheia Sugerir um artigo

Momento de Cuidado

19 de Janeiro de 2019, 1:00 , por Desconhecido - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 8898 vezes

 

Com muita calma no coração, Terra Mirim - por empatia, prevenção e cuidado - também vai entrar nesse movimento de quarentena em que estamos vivendo.

Todos nossos eventos estão adiados em solidariedade a esse momento, em que estamos com os olhos e corações voltados para nossa comunidade, que volta o olhar para si mesma e também se cuida, até porque Terra Mirim é um local de pouso para todos os seres do Planeta.

Vamos seguindo, conscientes desse período que inspira cautela e atenção.

Incentivamos as pessoas que façam do seu dia-a-dia - da limpeza da sua casa, da convivência com sua família - instantes que tragam algo positivo, porque hoje em dia nessa rotina de tanto corre-corre e trabalho, agora podemos transformar essa ocasião na chance de estarmos convivendo com quem a gente precisa dar atenção, cuidando de quem a gente precisa cuidar!

É tempo de recolhimento e oportunidade. Vamos nos comunicando de outras formas, e nos fortalecendo com esta experiência, resgatando hábitos simples de zelo com a vida e a Pachamama.

 

Comunicado


Fonte: http://eventosemterramirim.blogspot.com/2014/03/padaria-mirim.html