Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
ou

Fundação Terra Mirim

ftm

Vida Comunitária

Você quer conhecer de perto o que é viver em comunidade?! Terra Mirim tem opções de estadia "não convencionais" acolhendo sonhadores, aventureiros e todos que desejam fortalecer esse sonho! Nossos programas são: Introdução ao Xamanismo Comunitário (primavera/verão) e Voluntariado de Inverno (outono/inverno).

Espiritualidade

O cotidiano da Espiritualidade em Terra Mirim: uma programação permanente, que você pode participar. Que você pode reencontrar sua Alma e com ela fazer as pazes. Essa é nossa intenção. O Encontro com sabor e cheiro de Reencontro.

Escola XamAM

Terra Mirim é uma comunidade que segue os passos dos ensinamentos do Xamanismo da Deusa Mãe, resgate da cultura espiritual milenar da América Nativa.

Vídeo

Canções

Canções Xamânicas inspiradas ao redor do Avô Fogo. Ouça as faixas disponíveis, escute a Oração à Grande Mãe e outras músicas, do CD Louvados e Canções à Deusa Mãe.

Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações!

* indicates required
Acesse aqui o nosso último Boletim Informativo.

Inspirações e depoimentos

Um espaço para aqueles que desejam compartilhar sua autêntica experiência em Terra Mirim. "Depois tive na Comunidade Terra Mirim o contato com os elementos, terra, água, ar, plantas medicinais... todos os ensinamentos e práticas que passam a fazer parte de nós e alegra nossa alma"... 

 Voltar a Fundação
Tela cheia Sugerir um artigo

Retiro Xamânico: Sacralizando o Cotidiano com os Quatro Elementos

19 de Janeiro de 2019, 1:00 , por Desconhecido - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 8238 vezes

22 a 25 de fevereiro, em Terra Mirim

Psx 20200115 103450

Dentro da tradição xamânica, o sagrado faz parte de nossas vidas. Não só durante a oração ou nos momentos de devoção, mas também na alimentação, no trabalho, no descanso, nas relações e em todas as outras partes significativas de nossa vida.

Num mundo que exige que nos tornemos mecânicos e funcionais, o Retiro Xamânico Sacralizando o Cotidiano nos provoca, através da medicinas ancestrais, a encontrar a fagulha do sagrado dentro de nós, tornando nossa rotina uma atividade constante de auto-amor, autocuidado e autoconhecimento.


A programação será, a cada dia, direcionada a um dos Quatro Elementos - nossos avós e mestres, conforme a tradição xamânica ancestral. Diariamente teremos momentos de meditação e reflexão pessoal, yoga e atividades que nos conectem com nosso propósito pessoal.

Os participantes aprenderão sobre o Xamanismo da Deusa Mãe e os diversos instrumentos de potencialização que a espiritualidade nos oferece, para que firmemos nossa conexão com o nosso Divino Pessoal. Tudo isso no ritmo suave e acolhedor da tribo Terra Mirim!

 

 

PROGRAMAÇÃO (prevista, sujeita a alterações):

 

Dia 22 (sábado) - Mãe Terra - Conectando com o Corpo Físico

Neste dia, iniciaremos nossas atividades pela manhã com Yoga. Seguindo o ritmo, teremos Ayni: Construindo o Alimento Sagrado; meditação; Saúde Xamânica: A cura pessoal através dos procedimentos Naturistas, com a Xamã Khalyna Gomes; A partilha coletiva como instrumento de cura.

 

Dia 23 (domingo): Avô Ar - Trabalhando nossa Inspiração 

Um dia dedicado ao Avô Ar, retomando a prática da Yoga e meditação. Teremos Ayni: a beleza e o sonho, e também Lalita Masini - Dançarina da Deusa Mãe, Dançando o Sagrado. E as atividades do dia finalizam com Cerimônia do Rapé Xamânico, com guiança da XamAM. 

 

Dia 24 (segunda): Avó Água - Ativando a intuição

A XamAM vem nesse dia trabalhar o renascimento no ventre da Mãe Terra, através da medicina da Cabana da Purificação. Teremos também meditação, partilha coletiva e círculo de partilha com a XamAM.

 

Dia 25 (terça): Avô Fogo - Aquecendo o coração

Para encerrar nosso retiro xamânico, um dia com yoga, partilha e o compromisso pessoal, sacralizando o cotidiano!

Img 20190809 wa0006

 

INVESTIMENTO (para o período de 22/02/20 a 25/01/20):

Pacote: 04 dias e 03 noites - R$ 950,00. Inclui alimentação, hospedagem em quarto individual ou chalés duplos/triplos e programação completa.
 
FORMAS DE PAGAMENTO: 

 - Inscrições feitas em janeiro, divide até 2x por depósito bancário ou transferência;
 - Pagamento pelo PagSeguro, com parcelas e juros do cartão de crédito.


Atenção! Política de Devolução: devido à gastos assumidos previamente para a realização do evento, e ao compromisso de quem assume a inscrição, não realizaremos devolução de quaisquer pagamento realizado. 

 

Entre em contato:
acolhimento@terramirim.org.br
71 31992897 / WhatsApp 71 999224804 (http://bit.ly/2JB5puW)

 


Fonte: http://eventosemterramirim.blogspot.com/2014/03/padaria-mirim.html