Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
ou

Fundação Terra Mirim

ftm

CooperaComFTM

Que o sonho se enraize cada vez mais na teia do Bem. Que a árvore dourada se fortaleça. Que mais e mais pássaros coloridos possam chegar, se nutrir e se curar - cantar e voar. E levar as sementes desta árvore Avatar para o Mundo!

Espiritualidade

O cotidiano da Espiritualidade em Terra Mirim: uma programação permanente, que você pode participar. Que você pode reencontrar sua Alma e com ela fazer as pazes. Essa é nossa intenção. O Encontro com sabor e cheiro de Reencontro.

Escola XamAM

Terra Mirim é uma comunidade que segue os passos dos ensinamentos do Xamanismo da Deusa Mãe, resgate da cultura espiritual milenar da América Nativa.

Boletim Informativo

Acesse aqui o nosso Boletim Informativo. Para receber esse informativo em seu e-mail, cadastre-se! Escreva para comunicar@terramirim.org.br

Vídeo

Canções

Canções Xamânicas inspiradas ao redor do Avô Fogo. Ouça as faixas disponíveis, escute a Oração à Grande Mãe e outras músicas, do CD Louvados e Canções à Deusa Mãe.

AGENDA

Inspirações e depoimentos

Um espaço para aqueles que desejam compartilhar sua autêntica experiência em Terra Mirim. "Depois tive na Comunidade Terra Mirim o contato com os elementos, terra, água, ar, plantas medicinais... todos os ensinamentos e práticas que passam a fazer parte de nós e alegra nossa alma"... 

Tela cheia

Escola Iniciática

9 de Julho de 2014, 7:26 , por Patrícia Conceição da Silva - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1257 vezes

Terra Mirim é uma comunidade que segue os passos dos ensinamentos do Xamanismo da Deusa Mãe, resgate da cultura espiritual milenar da América Nativa.

Nesta trilha ancestral, no tempo contemporâneo, somos sujeito-objeto de um processo de transformação pessoal fundado no autoconhecimento guiado pela Xamã Alba Maria, líder espiritual e instituidora da Fundação Terra Mirim.

"Há anos, iniciei sem muito alarde e com muita paciência, porque não dizer com muita fé, a plantar sementes na terra. Devagar, fui cuidando do meu jardim, adubando, semeando cuidadosamente as flores que gostaria de ver um dia nascer. E assim, o jardim foi crescendo, doce e firmemente. Hoje tenho alunas/os que já são de verdade, Xamãs. Que aprenderam e aprendem comigo muitos mistérios da sagrada medicina xamânica, dos povos da terra, principalmente das terras andinas peruanas. Vejo o jardim florescer exalando qualidades que comungo como ética, coerência, verdade.Olho as flores e respiro o bem da vida, a liberdade. Sigo plantando com muito cuidado, pois sei que são poucos/as a comungarem os ditames da Deusa Mãe. Na linha que sigo, todos/as devem seguir o verdadeiro chamado do coração e seguirem sem titubear, escutando o que tem que escutar, fazendo o que precisa ser feito, aprendendo o que precisam aprender. Não tem retorno ou contemporização. O preço de aprender os mistérios é alto, é a renuncia, a aceitação e a transformação da força egóica na força do serviço, seja, o nascer da adultez espiritual. E assim vamos aprendendo, rindo, chorando, cantando e amando". XamAM.

Encontros às Quartas-Feiras, às 9h, em Terra Mirim.