Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
ou

Fundação Terra Mirim

ftm

CooperaComFTM

Que o sonho se enraize cada vez mais na teia do Bem. Que a árvore dourada se fortaleça. Que mais e mais pássaros coloridos possam chegar, se nutrir e se curar - cantar e voar. E levar as sementes desta árvore Avatar para o Mundo!

Espiritualidade

O cotidiano da Espiritualidade em Terra Mirim: uma programação permanente, que você pode participar. Que você pode reencontrar sua Alma e com ela fazer as pazes. Essa é nossa intenção. O Encontro com sabor e cheiro de Reencontro.

Escola XamAM

Terra Mirim é uma comunidade que segue os passos dos ensinamentos do Xamanismo da Deusa Mãe, resgate da cultura espiritual milenar da América Nativa.

Vídeo

Canções

Canções Xamânicas inspiradas ao redor do Avô Fogo. Ouça as faixas disponíveis, escute a Oração à Grande Mãe e outras músicas, do CD Louvados e Canções à Deusa Mãe.

Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações!

* indicates required
Acesse aqui o nosso último Boletim Informativo.

Inspirações e depoimentos

Um espaço para aqueles que desejam compartilhar sua autêntica experiência em Terra Mirim. "Depois tive na Comunidade Terra Mirim o contato com os elementos, terra, água, ar, plantas medicinais... todos os ensinamentos e práticas que passam a fazer parte de nós e alegra nossa alma"... 

 Voltar a Eventos
Tela cheia Sugerir um artigo

Boletim Informativo

1 de Agosto de 2016, 11:25 , por Anne Elisabete Brito - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 857 vezes

Fevereiro de 2018

O Divino Carnaval: o pulsar da Natureza

NOTICIANDO

CONECTANDO REDES

Divino Carnaval & Massagem Xamânica

Última chamada para você vivenciar o Divino Carnaval, em Terra Mirim, no pulsar da comunidade, em (re)conexão com a folia interior, curtindo o cantar dos pássaros e a dança dos ventos! A programação desse ano contempla meditação, aromaterapia, procedimentos naturais para o corpo, yoga xamânico e cerimônia do cacau, roda de tambores, cânticos e fogueira! Ainda dá tempo de investir no pacote completo de programação, hospedagem em quarto ou chalé à beira da lagoa, alimentação ovo-lacto-vegetariana e atividades cotidianas, como o partilhando. Além dessa programação, há a opção de estar na Mirim com a Xamã Andiara Leão e o Curso de Massagem Xamânica Elemento Fogo. De 10 a 13 de fevereiro, acesse a página com informações – clique aqui.

Corpo, Quatro Elementos e Medicina do Cacau

O Yoga Xamânico propicia uma experiência com os Quatro Elementos e posturas corporais, respiração e energia. Jurema (Jucelia Machado) chegou de Londres e está dando continuidade às atividades do Yoga Xamânico, trazendo mais uma medicina, que é a Cerimônia do Cacau, inédita na Bahia, com o uso especialmente para MULHERES. O calendário 2018 de Xamãs e Curadores traz em março a vivência completa, que vai incluir o Rito da Lua “Tambores e corações: roda de cura”. Para quem vier apenas ao Rito da Lua, há a opção de pernoite e Cerimônia do Cacau na manhã seguinte (os valores serão especiais para os ritos integrados). Dias 3 e 4 de março, acesse a página com informações – clique aqui.

Saúde Viva: programa solidário

A Casa da Vitalidade, já está recebendo buscadores para usufruir das novas atividades de saúde e bem-estar! Os encontros com os profissionais - médica, psicólogos e terapeutas holísticos e de procedimentos naturais - já começaram. São profissionais colaboradores que já atuam em Terra Mirim, como a Xamã Khalyna Gomes e a Dra. Dânia Oliveira. Todos os atendimentos são baseados numa visão integrada da saúde, tendo como base a cura através da natureza interior e nossa Mãe Natureza. A agenda está aberta a preços solidários. Saiba como está a programação semanal: Psicologia: 2ª feira (manhã e tarde); Atendimento Clinico: 3ª feira, pela manhã; Terapeuta: 3ª feira e 5ª feira, pela manhã; Procedimentos Naturais: 4ª feira, pela manhã. O agendamento pode ser feito por e-mail comunicar@terramirim.org.br ou telefone: 71 3199-2897.

Construa seu Tambor Xamãnico

O nascimento do tambor xamânico… Tambores da Deusa Mãe, por Xamã Savayah! Primeira oficina do ano, oportunidade para construir o próprio tambor, que mais que um instrumento musical, é um imantado objeto pessoal de poder, que vai vibrar com sua própria energia, emitindo sons de paz e cura! A xamã dos tambores, Savayah, produz e ensina a confeccionar tambores xamânicos e está em Terra Mirim, com a oficina, nesse mês de fevereiro e também em março. O toque do tambor reproduz as batidas do coração da Mãe Terra. Venha afinar seu coração com o tambor, um objeto de poder, que vibra com a sua força. Dia 25 de fevereiro, acesse as informações – clique aqui. A próxima oficina para a confecção de tambores será dia 18 de março. Inscrições abertas! As vagas são limitadas, então faça logo sua reserva! comunicar@terramirim.org.br

Movimento Terra Mirim! Ações de luz, vamos unir forças! Aqui a Natureza é mestra! Fique por dentro das últimas notícias! (Íntegra no Cotidiano Mirim)

O Projeto de Meliponicultura do Vale do Itamboatá, viabilizado pela Fundação Terra Mirim em parceria com a COELBA, celebra a colheita de mel 2018. A florada do Vale contemplou todos os produtores do projeto com o mais puro mel de uruçu! Saúde, vitalidade e geração de renda, promovidos pelo cuidado com a biodiversidade e atitudes sustentáveis! Estamos com mel disponível para a venda... O ouro da nossa Mata Atlântica, mel de uruçu! Breve mais notícias sobre a meliponicultura, acompanhe.

O Calendário de Xamãs e Curadores 2018 trará em maio, para Terra Mirim, a Vivência Xamânica: As forças do Masculino e Feminino, com a Xamã Anna Xara. Nascida no Amazonas – Brasil e com ascendência direta de portugueses e de índios da etnia Sateremauê (Sateré-Mawé), foi criada por sua avó, uma “benzedeira” amazonense que lhe transmitiu os ensinamentos e rituais da tradição indígena. Dias 25, 26 e 27 de maio. Mais informações: comunicar@terramirim.org.br

Atenção rede Terra Mirim, redes do bem! Nossa mobilização "Nossas Águas, nossa Terra, nossa Gente", contra a instalação de um aterro sanitário em nosso Santuário do Vale do Itamboatá, continua! As obras estão paradas, mas ainda não temos a resposta oficial do INEMA sobre a inadequação deste empreendimento nessa região; quanto mais assinaturas tivermos em nossa petição, mais força teremos... Então, não perca tempo e assine já, clique aqui. Vamos preservar a remanescente Mata Atlântica da região metropolitana de Salvador e toda reserva de água existente no Santuário do Vale do Itamboatá, Simões Filho, Bahia.

DIREITOS HUMANOS | Participação do Movimento Terra Mirim 


RITO DA LUA CHEIA
AYA ESPÍRITO DA FLORESTA

MOVIMENTO TERRA MIRIM | TEMPORADA DE CHALÉS
ALUGUEL DE ESPAÇOS | CONTOS DA XAMAM


www.terramirim.org.br

71. 3199-2897
comunicar@terramirim.org.br
Facebook Youtube Instagram Sounnd Cloud


Veja esse e-mail no navegador 






This email was sent to anneellisabete@gmail.com
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Fundação Terra Mirim · Rodovia BA 093, kM 7 · Simões Filho, BA 43700-000 · Brazil

Email Marketing Powered by MailChimp