Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
ou

Fundação Terra Mirim

ftm

Vida Comunitária

Você quer conhecer de perto o que é viver em comunidade?! Terra Mirim tem opções de estadia "não convencionais" acolhendo sonhadores, aventureiros e todos que desejam fortalecer esse sonho! Nossos programas são: Introdução ao Xamanismo Comunitário (primavera/verão) e Voluntariado de Inverno (outono/inverno).

Espiritualidade

O cotidiano da Espiritualidade em Terra Mirim: uma programação permanente, que você pode participar. Que você pode reencontrar sua Alma e com ela fazer as pazes. Essa é nossa intenção. O Encontro com sabor e cheiro de Reencontro.

Escola XamAM

Terra Mirim é uma comunidade que segue os passos dos ensinamentos do Xamanismo da Deusa Mãe, resgate da cultura espiritual milenar da América Nativa.

Vídeo

Canções

Canções Xamânicas inspiradas ao redor do Avô Fogo. Ouça as faixas disponíveis, escute a Oração à Grande Mãe e outras músicas, do CD Louvados e Canções à Deusa Mãe.

Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações!

* indicates required
Acesse aqui o nosso último Boletim Informativo.

Inspirações e depoimentos

Um espaço para aqueles que desejam compartilhar sua autêntica experiência em Terra Mirim. "Depois tive na Comunidade Terra Mirim o contato com os elementos, terra, água, ar, plantas medicinais... todos os ensinamentos e práticas que passam a fazer parte de nós e alegra nossa alma"... 

 Voltar a Eventos
Tela cheia Sugerir um artigo

Cerimônia Xamânica Vôo da Águia

27 de Setembro de 2017, 9:16 , por Eventos em Terra Mirim - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 12 vezes
Cerimônia Xamânica Vôo da Águia com Léo Artese e Fany Carolina, em Terra Mirim (conteúdo de responsabilidade dos condutores)


SOBRE LÉO ARTESE

Como define sua Missão: inspirar as pessoas para que elas possam se conhecer melhor, buscar a felicidade, se conectarem com o Sagrado e viver em harmonia com todas as relações, com todos os reinos. Como se define: Sou um homem que procuro corrigir meus defeitos através de ferramentas espirituais de autoconhecimento, de expansão da consciência e cura, que encontrei em minha busca. Fico feliz em poder compartilhar de caminhos pelos quais eu sigo e que dão sentido sagrado à minha vida. Também quero deixar claro que não represento nenhuma tradição, nem faço discípulos. O meu voo no xamanismo é solo. Considero-me um "Bom Companheiro de Viagem". Sou acima de tudo um homem apaixonado pela vida, pela natureza, pelas pessoas e por esse "Caminho do Amor, que é o "Xamanismo Universal". Nesse caminho tive muitas paragens, minha mãe era benzedeira e meu pai era médium. Assim, desde criança participava de cerimônias espirituais. Aos 11 anos tinha muitos sonhos iniciáticos e visões. Tive a minha iniciação espiritual quando criança com meu padrinho de batismo, Cid Toledo, (o Cidão de Xangô) um "mestre" que o Criador pôs em meu caminho. Trabalhamos juntos até hoje. Com o passar dos anos passei por diversas linhas. Pelo estudo de escolas iniciáticas, artes marciais, oráculos, acupuntura e massagem, terapia corporal, yoga, ervas medicinais, aromaterapia, etc, até chegar ao "Xamanismo". No reencontro com o Sagrado podemos "Caminhar na Beleza". - Léo Artese

SOBRE FANY CAROLINA 

Fany é Mulher Medicina do Centro de Estudos Voo da Aguia, e juntamente com Léo Artese, leva as cerimônias das medicinas sagradas e os estudos do xamanismo para os 5 continentes. É psicóloga, conduz círculos de xamanismo feminino, assim como palestras, oficinas de criação, atendimentos individuais e ritos de passagens femininos ancestrais adaptados as mulheres contemporâneas. Na sua iniciação no xamanismo com Léo Artese, recebeu a Medicina da Mulher Aranha, e aprofundou seu trabalho no estudo da sacralização e a ressignificação dos ritos femininos, aprofundando o estudo no cuidado com o ciclo menstrual. Também recebeu sua iniciação como Moon Mother, além, de outros ritos iniciáticos compartilhados com mulheres medicinas de várias partes do mundo. É condutora de Ritos da Tenda-da-Lua, Tenda-do-Suor, Cerimônias da Mãe-Terra e as Jornadas Xamânicas Voo da Águia que celebra o calendário das estações da Terra. Compartilhou de seu trabalho no Brasil, Europa, EUA e América do Sul. É coordenadora das Jornadas Xamânicas Voo da Águia no Brasil e exterior, Coordenadora do Centro de Estudos de Xamanismo Voo da Águia. 

Mais informações: https://www.facebook.com/events/251329998713007/?active_tab=about

Fonte: http://eventosemterramirim.blogspot.com/2017/08/cerimonia-xamanica-voo-da-aguia.html

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.