Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
ou

Fundação Terra Mirim

ftm

Vida Comunitária

Você quer conhecer de perto o que é viver em comunidade?! Terra Mirim tem opções de estadia "não convencionais" acolhendo sonhadores, aventureiros e todos que desejam fortalecer esse sonho! Nossos programas são: Introdução ao Xamanismo Comunitário (primavera/verão) e Voluntariado de Inverno (outono/inverno).

Espiritualidade

O cotidiano da Espiritualidade em Terra Mirim: uma programação permanente, que você pode participar. Que você pode reencontrar sua Alma e com ela fazer as pazes. Essa é nossa intenção. O Encontro com sabor e cheiro de Reencontro.

Escola XamAM

Terra Mirim é uma comunidade que segue os passos dos ensinamentos do Xamanismo da Deusa Mãe, resgate da cultura espiritual milenar da América Nativa.

Vídeo

Canções

Canções Xamânicas inspiradas ao redor do Avô Fogo. Ouça as faixas disponíveis, escute a Oração à Grande Mãe e outras músicas, do CD Louvados e Canções à Deusa Mãe.

Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações!

* indicates required
Acesse aqui o nosso último Boletim Informativo.

Inspirações e depoimentos

Um espaço para aqueles que desejam compartilhar sua autêntica experiência em Terra Mirim. "Depois tive na Comunidade Terra Mirim o contato com os elementos, terra, água, ar, plantas medicinais... todos os ensinamentos e práticas que passam a fazer parte de nós e alegra nossa alma"... 

 Voltar a Eventos
Tela cheia Sugerir um artigo

Fórum Social Mundial 2018

16 de Março de 2018, 9:48 , por Eventos em Terra Mirim - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 21 vezes
Conselho de Visionários  -  Terra Mirim 


FÓRUM SOCIAL MUNDIAL 2018, em Salvador/BA e Fundação Terra Mirim!



Resistir é criar, resistir é transformar. Terra Mirim pura criação, pura proposta e vivência de transformação, de dentro para fora. Com toda essa convergência que o FSM2018 vai concentrar, pela primeira vez na Bahia,  o movimento Terra Mirim torna-se território do Fórum e realizará ações para troca de experiências, partilha de estratégias,  construção de novas redes, articulações tudo para que possamos estabelecer a paz e o equilíbrio entre todos os seres e nossa grande Mãe, pachamama. Nossos ancestrais, nossa avó água e a força da energia fé_menina serão guias da nossa presença no FSM 2018!


 


Assim,  convocamos todas, todos e todes navegantes que estão na maré  do despertar, avante!  Abaixo nosso calendário de ações:


 


*Dia 14 - Conselho dos Visionários | Ancestralidade, Território, Meio Ambiente e Segurança,  a partir das 9h na Fundação Terra Mirim (almoço ovo-lacto-vegetariano R$27);


 


*Dia 15 - Atividades com temáticas socio-ambientalistas e Oficina "Rios urbanos: estratégias de luta e enfrentamento", na Tenda do Bem Viver, Campus Ondina da UFBA, a partir das 9h. Esta oficina é promovida pelo Movimento Jaguaribe Vivo, Fundação Terra Mirim, Grupo de Pesquisa e Desenvolvimento, Natureza e Sociedade (Ucsal) e Associação de Moradores Vilas do Atlântico.


 


*Dia 16 - Assembleia Geral das Mulheres e Pré-lançamento do Fórum Alternativo Mundial da Água (FAMA). O lançamento do FAMA acontecerá em seguida, dias 17, 18 e 19 de março em Brasília, e contará com representantes de Terra Mirim. A água é direito, não mercadoria!


 


Além disso, a programação segue até o dia 17 de março, com encontros, diálogos, inter-religiosa, lançamento da Aliança Eco-Socialista Latina Americana - AELA e novos artesanatos. Hora boa de praticar.


 


Chegue junto, são as nossas vidas e nosso aqui e agora, pega a visão! As inscrições são gratuitas! CLIQUE AQUI.



Fonte: http://eventosemterramirim.blogspot.com/2018/01/forum-social-mundial-2018.html

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.