Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
ou

Fundação Terra Mirim

ftm

Vida Comunitária

Você quer conhecer de perto o que é viver em comunidade?! Terra Mirim tem opções de estadia "não convencionais" acolhendo sonhadores, aventureiros e todos que desejam fortalecer esse sonho! Nossos programas são: Introdução ao Xamanismo Comunitário, CooperaCom FTM (primavera/verão) e Voluntariado de Inverno (outono/inverno).

Espiritualidade

O cotidiano da Espiritualidade em Terra Mirim: uma programação permanente, que você pode participar. Que você pode reencontrar sua Alma e com ela fazer as pazes. Essa é nossa intenção. O Encontro com sabor e cheiro de Reencontro.

Escola XamAM

Terra Mirim é uma comunidade que segue os passos dos ensinamentos do Xamanismo da Deusa Mãe, resgate da cultura espiritual milenar da América Nativa.

Vídeo

Canções

Canções Xamânicas inspiradas ao redor do Avô Fogo. Ouça as faixas disponíveis, escute a Oração à Grande Mãe e outras músicas, do CD Louvados e Canções à Deusa Mãe.

Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações!

* indicates required
Acesse aqui o nosso último Boletim Informativo.

Inspirações e depoimentos

Um espaço para aqueles que desejam compartilhar sua autêntica experiência em Terra Mirim. "Depois tive na Comunidade Terra Mirim o contato com os elementos, terra, água, ar, plantas medicinais... todos os ensinamentos e práticas que passam a fazer parte de nós e alegra nossa alma"... 

 Voltar a Eventos
Tela cheia Sugerir um artigo

Rito Aya Espírito da Floresta

27 de Setembro de 2017, 9:05 , por Eventos em Terra Mirim - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 10 vezes
Esse mês, a partir do dia 09, nosso Xamã e ayahuasqueiro Dhan Ribeiro estará viajando para o Peru, onde passará 21 dias mergulhado no fortalecimento de seu encontro, há alguns anos, com a Medicina Sagrada, Ayahuasca. Na selva peruana será recebido pelos abuelos e abuelitas nativos onde clamarão pela força do mairiri e pela luz da chacrona, ungidos pela Presença da Mãe Divina, imantando seus mantras/icaros pessoais, bebendo da fonte e se alimentando da Vida Natureza. Por esse motivo não realizaremos nosso rito de outubro. Fica transferido para o dia 01 de novembro, quarta feira, dia de todos os santos.


Fonte: http://eventosemterramirim.blogspot.com/2017/08/rito-aya-espirito-da-floresta.html

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.