Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
ou

Fundação Terra Mirim

ftm

Vida Comunitária

Você quer conhecer de perto o que é viver em comunidade?! Terra Mirim tem opções de estadia "não convencionais" acolhendo sonhadores, aventureiros e todos que desejam fortalecer esse sonho! Nossos programas são: Introdução ao Xamanismo Comunitário (primavera/verão) e Voluntariado de Inverno (outono/inverno).

Espiritualidade

O cotidiano da Espiritualidade em Terra Mirim: uma programação permanente, que você pode participar. Que você pode reencontrar sua Alma e com ela fazer as pazes. Essa é nossa intenção. O Encontro com sabor e cheiro de Reencontro.

Escola XamAM

Terra Mirim é uma comunidade que segue os passos dos ensinamentos do Xamanismo da Deusa Mãe, resgate da cultura espiritual milenar da América Nativa.

Vídeo

Canções

Canções Xamânicas inspiradas ao redor do Avô Fogo. Ouça as faixas disponíveis, escute a Oração à Grande Mãe e outras músicas, do CD Louvados e Canções à Deusa Mãe.

Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações!

* indicates required
Acesse aqui o nosso último Boletim Informativo.

Inspirações e depoimentos

Um espaço para aqueles que desejam compartilhar sua autêntica experiência em Terra Mirim. "Depois tive na Comunidade Terra Mirim o contato com os elementos, terra, água, ar, plantas medicinais... todos os ensinamentos e práticas que passam a fazer parte de nós e alegra nossa alma"... 

 Voltar a Eventos
Tela cheia Sugerir um artigo

Tambores Terra Mirim: Círculo de Força e Danças Sagradas

31 de Janeiro de 2019, 23:55 , por Eventos em Terra Mirim - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 6 vezes



Tambores Terra Mirim: Círculo de Força e Danças Sagradas, no Parque de Pituaçu, dia 03 de Fevereiro, às 8h, saudando a senhora das águas doces e o povo das matas! 

Minah Beuh (Tambores) e Lalita Masini (Danças Sagradas) com a tribo Terra Mirim, conduzindo esse círculo de força, trazendo o toque do coração do tambor, junto com a reverência das danças sagradas.

 Vamos fazer valer o nosso direito à Natureza, ao ar puro, às árvores, ao sol, à mata, à lagoa, vamos nos conectar aos seres visíveis e invisíveis deste lugar, vamos juntar forças com todos que estão na luta em defesa desse espaço de preservação ambiental, que mais do que nunca precisa ser protegido. Vamos ocupar e usufruir desse espaço, que é de todos nós "cidadãos planetários". Venha e traga a sua família, vamos cantar, tocar e dançar para a Mãe Natureza. 

Hey XamAM! Nós somos guardiãs e guardiões da Mãe Terra! Evento aberto! 
Dia 03 de Fevereiro, às 8h, no Parque Metropolitano de Pituaçu, Salvador. 
Ponto de Encontro: Quiosque próximo ao bicicletário. 


comunicar@terramirim.org.br




Fonte: http://eventosemterramirim.blogspot.com/2019/01/tambores-terra-mirim-circulo-de-forca-e.html

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.