Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
ou

Fundação Terra Mirim

ftm

CooperaComFTM

Que o sonho se enraize cada vez mais na teia do Bem. Que a árvore dourada se fortaleça. Que mais e mais pássaros coloridos possam chegar, se nutrir e se curar - cantar e voar. E levar as sementes desta árvore Avatar para o Mundo!

Espiritualidade

O cotidiano da Espiritualidade em Terra Mirim: uma programação permanente, que você pode participar. Que você pode reencontrar sua Alma e com ela fazer as pazes. Essa é nossa intenção. O Encontro com sabor e cheiro de Reencontro.

Escola XamAM

Terra Mirim é uma comunidade que segue os passos dos ensinamentos do Xamanismo da Deusa Mãe, resgate da cultura espiritual milenar da América Nativa.

Vídeo

Canções

Canções Xamânicas inspiradas ao redor do Avô Fogo. Ouça as faixas disponíveis, escute a Oração à Grande Mãe e outras músicas, do CD Louvados e Canções à Deusa Mãe.

Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações!

* indicates required
Acesse aqui o nosso último Boletim Informativo.

Inspirações e depoimentos

Um espaço para aqueles que desejam compartilhar sua autêntica experiência em Terra Mirim. "Depois tive na Comunidade Terra Mirim o contato com os elementos, terra, água, ar, plantas medicinais... todos os ensinamentos e práticas que passam a fazer parte de nós e alegra nossa alma"... 

Tela cheia

Juremasca com os índios Fulni-Ô

25 de Abril de 2018, 21:00 , por Desconhecido - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 8552 vezes
O Calendário de Xamãs e Curadores 2019 já inicia o ano trazendo os mistérios e saberes ancestrais da tribo Fulni-Ô, em uma cerimônia tradicional com as medicinas Ayahuasca, Jurema e Rapé.
 
"Toré para os Fulni-ô é um conjunto de cantos e danças indígenas que expressa os acontecimentos históricos e culturais, apresentando em forma de arte os fenômenos naturais do universo tribal.
 
O canto conectado com a dança, harmonizado no espirito coletivo, praticado na energia nativa, derrama o suor no chão; os movimentos dos braços trazem a chuva refrescante do inverno.
 
O instrumento musical maraca, tocado de acordo com os batimentos cardíacos respeitando e seguindo o ritmo da vida. Quem toca o maraca traz todo o Planeta Terra na mão; girar este instrumento na mão é movimentar o mundo, trazendo todas as mudanças da natureza e dos ciclos da vida. Os círculos dos movimentos das danças representam a circunferência da terra do sol e da lua, a aldeia e a maloca...O circulo da vida!".
 

Sinta o chamado para esta imersão, que propicia uma profunda conexão com os mistérios e saberes ancestrais da tribo Fulni-Ô.
 
Juremasca com índios Fulni-Ô
Dia 26 de janeiro, das 22h às 6h do dia seguinte.
Moeda de Troca: R$ 195
Informações e inscrições: comunicar@terramirim.org.br
 

Img 20181206 wa0012


Categorias

Meio-ambiente
Tags deste artigo: residencia ecologia terra mirim saude qualidade de vida