Go to the content
Show basket Hide basket
or

Fundação Terra Mirim

ftm

Vida Comunitária

Você quer conhecer de perto o que é viver em comunidade?! Terra Mirim tem opções de estadia "não convencionais" acolhendo sonhadores, aventureiros e todos que desejam fortalecer esse sonho! Nossos programas são: Introdução ao Xamanismo Comunitário (primavera/verão) e Voluntariado de Inverno (outono/inverno).

Espiritualidade

O cotidiano da Espiritualidade em Terra Mirim: uma programação permanente, que você pode participar. Que você pode reencontrar sua Alma e com ela fazer as pazes. Essa é nossa intenção. O Encontro com sabor e cheiro de Reencontro.

Escola XamAM

Terra Mirim é uma comunidade que segue os passos dos ensinamentos do Xamanismo da Deusa Mãe, resgate da cultura espiritual milenar da América Nativa.

Vídeo

Canções

Canções Xamânicas inspiradas ao redor do Avô Fogo. Ouça as faixas disponíveis, escute a Oração à Grande Mãe e outras músicas, do CD Louvados e Canções à Deusa Mãe.

Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações!

* indicates required
Acesse aqui o nosso último Boletim Informativo.

Inspirações e depoimentos

Um espaço para aqueles que desejam compartilhar sua autêntica experiência em Terra Mirim. "Depois tive na Comunidade Terra Mirim o contato com os elementos, terra, água, ar, plantas medicinais... todos os ensinamentos e práticas que passam a fazer parte de nós e alegra nossa alma"... 

Full screen

Natal Tribo Terra Mirim, o brilho da nossa luz cristal

Aprile 25, 2018 21:00 , by Unknown - | No one following this article yet.
Viewed 10429 times

Festejado por muitos como a encarnação da Energia Crística em forma humana no planeta, para nós,  essa festa significa principalmente  a reafirmação consciente  de nossa luz de cristal.

Em nosso interior reside uma criança, que sonha e vive a magia. É nossa  Luz Crística, constituída pelo cristal sagrado que nos habita. Somos crianças de Deus/a nessa noite, cantando, celebrando, partilhando presentes e alimentos deliciosos feitos unicamente naquela noite. A fraternidade  e o riso solto, livre, nos libertam de conceitos e o sentimento de amor nos possui.

Aqui, em Terra Mirim,  incentivamos a construção de nossos próprios presentes, incentivamos que os adquiramos em nosso mercado interno e que de verdade, possamos orar e distribuir sementes de paz e de bem aventurança ao planeta.

Quando: noite do dia 24 para o dia 25 com início às 19:00h

O que trazer: um presente, o coração aberto para partilhar e o desejo de celebrar.

Sugestão de chegada: dia 24 à tarde para colaborar na arrumação.
Valor partilhado de ceia - solicite a informação!

 

Entre em contato: comunicar@terramirim.org.br

Img 20181226 wa0004


Categories

Meio-ambiente
This article's tags: residencia ecologia terra mirim saude qualidade de vida