Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
ou

Fundação Terra Mirim

ftm

CooperaComFTM

Que o sonho se enraize cada vez mais na teia do Bem. Que a árvore dourada se fortaleça. Que mais e mais pássaros coloridos possam chegar, se nutrir e se curar - cantar e voar. E levar as sementes desta árvore Avatar para o Mundo!

Espiritualidade

O cotidiano da Espiritualidade em Terra Mirim: uma programação permanente, que você pode participar. Que você pode reencontrar sua Alma e com ela fazer as pazes. Essa é nossa intenção. O Encontro com sabor e cheiro de Reencontro.

Escola XamAM

Terra Mirim é uma comunidade que segue os passos dos ensinamentos do Xamanismo da Deusa Mãe, resgate da cultura espiritual milenar da América Nativa.

Vídeo

Canções

Canções Xamânicas inspiradas ao redor do Avô Fogo. Ouça as faixas disponíveis, escute a Oração à Grande Mãe e outras músicas, do CD Louvados e Canções à Deusa Mãe.

Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações!

* indicates required
Acesse aqui o nosso último Boletim Informativo.

Inspirações e depoimentos

Um espaço para aqueles que desejam compartilhar sua autêntica experiência em Terra Mirim. "Depois tive na Comunidade Terra Mirim o contato com os elementos, terra, água, ar, plantas medicinais... todos os ensinamentos e práticas que passam a fazer parte de nós e alegra nossa alma"... 

Tela cheia

O brilho da nossa Luz Cristal

25 de Abril de 2018, 21:00 , por Desconhecido - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 8238 vezes

Natal Tribo Terra Mirim: o brilho da nossa Luz Cristal

 

Festejado por muitos como a encarnação da Energia Crística em forma humana no planeta, para Terra Mirim essa festa significa principalmente a reafirmação consciente de nossa luz de cristal.

 

Em nosso interior reside uma criança, que sonha e vive a magia... É nossa Luz Crística, constituída pelo cristal sagrado que nos habita.

 

Somos crianças de Deus/a nessa noite, cantando, celebrando, partilhando presentes e alimentos deliciosos feitos unicamente naquela noite.

 

A fraternidade e o riso solto, livre, nos libertam de conceitos e o sentimento de amor nos possui.

 

Venha vivenciar um Natal em Tribo – vamos sentir o que é a coletividade! A humanidade é uma grande família, traga a sua! 

 

Quando: noite do dia 24 para o dia 25 com início às 19h
O que trazer: um presente no valor mínimo de R$55,00 (de preferencia adquirido em nosso mercado interno), o coração aberto para partilhar e o desejo de celebrar.
Valor partilhado: R$80,00 (ceia incluída)
Sugestão de chegada: dia 24 à tarde para colaborar na arrumação.

 

O chamado da XamAM: clique aqui. 

 

Dia 24 de dezembro, a partir das 19h, em Terra Mirim. Inscrições abertas: comunicar@terramirim.org.br

 

Crystal paintings fb


Categorias

Meio-ambiente
Tags deste artigo: residencia ecologia terra mirim saude qualidade de vida